Páginas

sábado, 26 de março de 2011

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DE PATAS

A Associação Protetora dos Animais Desamparados Amigos de Pata estará oferecendo, no domingo, 10 de abril, uma FEIJOADA em prol dos animais abandonados que vivem no abrigo.

O almoço será realizado na avenida Salgado Filho com Padre Chiquinho, no bairro Santo Antônio, em Porto Velho, e custa somente, R$ 15,00/pessoa.
Aproveite e vá almoçar com a família.

Mas se você não puder ficar (que pena! ), leve a sua feijoada para casa. O que você não pode é perder A FEIJOADA DO BUIU – a melhor de Porto Velho.

Os amigos de pata agradecem.


Conheça um pouco mais sobre os Amigos de Patas

A Associação Protetora dos Animais Desamparados – Amigos de Patas – APAD, nasceu do amor e preocupação de 20 membros fundadores, por todos os animais abandonados da Cidade de Porto Velho – Rondônia.

Como sabemos, para tornar este sonho realidade será preciso percorrer um longo caminho, em que não será suficiente todo o amor e dedicação daqueles que abraçaram essa causa.

O importante é que esta semente já foi plantada e a Associação Amigos de Patas foi devidamente registrada perante o 4.º Ofício de Notas e Registro Civil desta Capital e encontra-se inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº 10.807.213/0001-83.

Além disso, lembramos que este projeto é de toda a população local, pois o número de animais abandonados e alvo de maus-tratos apenas vem crescendo com o decorrer dos anos, colocando em risco a saúde e incolumidade públicas.

Portanto, resta evidente que não podemos continuar inertes e chegou a hora de, literalmente, unir-mos as nossas forças e colocar a mão na massa, para ajudar essas criaturinhas que tanto adoçam as nossas vidas e só sabem retribuir o amor e carinho que recebem.

Conheça a Associação Protetora dos Animais Desamparados

Nenhum comentário: